
O mundo lá fora, o céu, a casa do vizinho, a calçada, pessoas caminhando com seu cachorro, pessoas caminhando, árvores (ao menos se tiver árvores do lado de fora), passarinhos cantando, o sol, carros, casas, prédios (estes não são lá muito agradáveis de se ver), borboletas, flores, aviões no céu, nuvens, chuva. A lua, estrelas, planetas (algum é possível se ver a olho nu), luzes, ETs.
O mundo tão perto sem precisar sair de casa!
Quem nunca ficou na janela olhando para fora, para esquecer os problemas, para ver como está o tempo, para esperar alguém, para matar a curiosidade, para ver?
Janela, pode ser museu, prédio, igreja, banheiro, ausência dentária, de carro, aberta, fechada, quebrada, de ferro, de madeira, windows, redonda, triangular, simétrica,casa de praia, penitenciária, urbana, rural, de dentro, de fora, iluminada, sem graça, de todas as cores, de várias idades... janelas concretas e abstratas.
As vezes acho que eu tenho uma janela imaginária, pela qual eu pulo e fujo desse mundo!! Muito bom o post e o blog! Seguindo. Beijos *-*
ResponderExcluirUltimamente, a janela que eu mais tenho olhado é a Windows!
ResponderExcluir7 Home Basic, KKKKKKK...
HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHA
ResponderExcluirÉ verdade...
rs, perfeito;D
ResponderExcluirjanela me faz imaginar muitas coisas.
mt interessante seu blog,
bem animado msm,,
Bjuuu marinaa
Obrigada!
ResponderExcluir