sábado, 27 de março de 2010

Teste de inteligência

Tô dizendo, vale a pena.
Apesar do teste ser extremamente ridículo, menos de 10% das pessoas que o fizeram, conseguiram completar na primeira tentativa. Agora, tente você!

Teste de Inteligência

Não tem susto, pode confiar.

Provavelmente você já viu isso, mas...

Já que não tenho nada para postar no momento, e achei isso interessante, até vai...



sexta-feira, 26 de março de 2010

Pra não dizer que não postei, escrevi essa merda...


Olha, não é fácil ficar procurando somente vídeos toscos, engraçados ou interessantes o suficiente para que possam ser postados aqui... Na verdade, passei horas na frente do computador (na verdade, minutos, mas vamos dar uma dramatizada...), procurando algo interessante. Como pode ver, não encontrei nada. Por isso, escrevi essa bosta de texto, só para encher linguiça, e poder dizer que, ao menos, postei algo, nem que seja esse texto péssimo, aqui no blog hoje. E também, saiba que não é todo dia que estou inspirada a improvisar, ou muito menos perder tempo procurando vídeos que prestam no Youtube.
Bom, no final até que o texto rendeu...
E se você leu até aqui, tem que ter paciência, né?

quarta-feira, 24 de março de 2010

o.o

Olha eles de novo!
Com suas coreografias sempre bem planejadas...

PS: A legenda é meio podre mesmo...

Morrendo com estilo...

Até eu faço melhor que isso... É sério.

Pior cena de luta que já vi... (talvez por que eu não lembre de alguma pior...)

Olha, sem comentários.
É muito podre mesmo.

Superman Americano? É passado!

Aprenda com o Superman Indiano!!!
Sendo que a música é horrível, e a coreografia totalmente ridícula...
kkk'

Comercial de inseticida...

Eu ri...
Cada comercial tosco que encontro na internet... Mas esse é revolucionário!


"SUPER TIMOR!"

kkk'

terça-feira, 23 de março de 2010

Eu sempre consigo rir das mesmas coisas...

Mas que é engraçado, é.

sábado, 20 de março de 2010

Eu ri...

Meu Deus! Que porcaria é essa...? De novo...

Olha, nem sei o que dizer... Diga-me você...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Meu Deus! Que porcaria é essa...?

Sem comentários, virei fã.

Coiso

kkkkkkkkk'
Não sei o que escrever aqui...

quarta-feira, 17 de março de 2010

O topete que encanta...

Caramba, cada coisa ruim que a gente encontra na internet, né?
Bom, aí está mais um profissional da música... Aprenda algo com ele... kkkk'

Isso é que é coreografia... kkkk

Putz... Se você não sabe dançar, aprenda com estes profissionais. Quem sabe você tenha sucesso, pois coreografia, é com eles mesmo.
O He-Man ali te ensina... kkk'

...



Olha, não vou dizer que é hilário, mas posso dizer que ri um pouco... kkk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...