sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cada um é cada um...

Bom, eu estava pensando (na verdade eu não estava pensando em nada antes de começar a escrever) que as pessoas estão mudando. Antigamente, seus sonhos eram conquistar sua casa própria, ter um carro zero na garagem, entre outros. Hoje, muita gente sonha em criar uma comunidade de sucesso no orkut. Por que diabos alguém iria querer isso? -Uau, tenho uma comunidade com 3 milhões e meio de membros no orkut. E daí??? Quem liga pra isso? Ninguém. Você não vai se tornar famoso ou ser reconhecido na rua. Você vai ser só mais um João/Maria que conseguiu realizar seu sonho maluco. Nossa, que empolgante.
Eu nunca pensei em conquistar esse objetivo (ok, uma vez tentei criar uma comunidade de sucesso, mas as minhas tentativas foram de no máximo 50 membros, sendo metade deles, fakes), mas respeito os sonhos das pessoas, por mais toscos que sejam os tais... Cada um é cada um, né?
Mas nem tudo são sonhos. Existem também as metas. Metas não são como os sonhos. Metas estão mais perto da realidade e são algo que temos capacidade de atingir, para nossa realização. E é importante que tenhamos metas, para assim nos motivarmos a realizar nossos objetivos.
Meu "sonho", no momento, é conseguir escrever um texto interessante e que consiga fazer você leitor rir. Ou rir um pouco. Ou que você tente rir. Ou que pelo menos o faça pensar em talvez rir. Ok, acho que já deu pra entender...
Mas pensando bem, escrever um texto engraçado também é um sonho tosco. Não que este seja meu sonho, mas que seja então... uma meta.

Pra quem começou a escrever um texto sem ter ideia do assunto abordado, até que esse aqui rendeu...

OBS: A imagem não tem nada a ver com o texto. É só pra chamar atenção mesmo!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...