segunda-feira, 12 de julho de 2010

Da falta de inspiração à Pizza


Toda vez que pretendo escrever um texto, provavelmente estou sem inspiração, e isso é bem normal. Bem, então acontece essa coisa mágica, onde escrevo as primeiras coisas que me vêm à cabeça, assim podendo formular um texto mais tarde. Como se pode perceber, pra mim é meio difícil discutir sobre algum assunto, expressar minha opinião, e... Ah, esqueci o que eu tava falando. Cadê a pizza que eu pedi?
Bah, lembrei, eu estava falando sobre... pizza de frango com catupiry, com bordas recheadas, uma Coca-Cola pra acompanhar, e não tenho troco.
Ah, inspiração, falta assunto para um texto, e acho que é por isso que escrevo e falo tanta coisa sem sentido... Porém também, acredito que pode-se perceber que não sou uma pessoa séria, não sei falar sobre assuntos sérios da forma correta... Mas que graça teria a vida sem humor? -Sem humor não teria graça, dã. Ah é, isso aí.
Já faz uma hora e meia, cadê a maldita pizza? Eu to com fome!
Porque apesar de não saber sobre que assunto tratar, adoro escrever e não acho que eu escreva tão mal, mesmo depois de reler meus textos toscos e excluí-los, me arrepender depois, tentar reescrevê-los sem sucesso, e concordar com "é, o texto tava muito ruim mesmo". Nossa, o que eu to dizendo? Ah, sei lá, ignore tudo que eu disse, pois vou processar o carinha que não trouxe a pizza até agora! Opa, ouvi uma buzina... Uhul, minha fome terá fim!
Não, não era para haver sentido neste texto. Desculpe se perdeu seu tempo lendo essa coisa. Porém, se você é meio louco(a) e gostou do texto, comenta? Assim me motivaria a comprar pizza em outro lugar. Obrigada.

7 comentários:

  1. Eu não sei o que comenta....
    POLVO :D
    Frannn

    ResponderExcluir
  2. Realmente Vc tem uns parafusos a Menos ! Vc é Pirada, Vc nao bate bem da Cabeça , Vc tem probleminha !

    Mas posso lhe contar um segredO ???

    AS PESSOAS MAIS LEGAIS DO MUNDO SÃO EXATAMENTE ASSIM !!!

    ***ALICE IN WONDERLAND***

    Te adOro*

    Bjos

    will pedra

    ResponderExcluir
  3. ooooin Will,
    brigaada *-*
    Sério, meo...
    Ah, te adoro mto *-*

    ResponderExcluir
  4. POLVO pra ti tbm, Fran
    shuaHUSHAUSHaushaus

    ResponderExcluir
  5. tu escreve mto beeeeeeeeem *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah, brigada *-*
    Ki loko...
    shuahsuahsuahsuahsuhasu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...