sexta-feira, 15 de julho de 2011

Oi,

Gente bonita que lê o Blog (ta, gente feia também JASIOJSIJAIOJSO Sorry... Todos são lindos aqui),
Eu andei trabalhando bastante, inclusive modificando o Layout do Blog, que dentro de alguns dias estará nos conformes, prometo. Aí teve o meu rapto e agora to envolvida com mais um monte de coisas inúteis -nnn, então não garanto que vou ter como postar com frequência como antes, tampouco escrever textos criativos e interessantes como eu acho que escrevia. JASIJAIOSIOAJS
Então vou pedir uns favorezinhos bem simples...
1) Eu tenho Twitter, olha só @Maarina_Bueno Segue?
2) Se costuma entrar no Blog, é bem simples para seguí-lo também. Eu ficaria feliz se o fizesse...
3) Poderia dar sua opinião quanto ao Blog e o novo Layout? Seria bom saber o que os outros acham. Comenta nesse post daí.
4) Agora eu to pensando "mas e se ninguém lê esse blog? Eu escrevi em vão?"
5) Em vão ou não, agora já foi.

Beijos do gordo ;D

3 comentários:

  1. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
    Que bom!
    Brigaaaaaaaada!

    ResponderExcluir
  2. ficou muuuuuito férah o teu blog, amooore!
    parabééins flooor! jáh to seguindo! beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...