sábado, 19 de março de 2011

Nos embalos de sábado à noite...

Já vou pedindo desculpas adiantado por que estou sem criatividade para postar e presumo que sairá merda. Agradeço a compreensão. ;D


"Olá, eu estou aqui por livre e espontânea vontade pra dizer a vocês, companheiros, que estou a dois dias e meio sem beber." Ele olha rapidamente à sua volta e continua falando, cabisbaixo "Eu sei que é pouco, mas eu também to a três dias sem fumar. Somando dá seis. Cinco, dá cinco." Ele sorri rapidamente, então levanta a cabeça e começa a se animar "Eu to extremamente infeliz. Feliz, to feliz! Mas tem mais uma coisa que eu tenho que confessar, Padre." O homem olha seriamente para o rapaz. "Eu comecei a cheirar coca e... To traindo a minha mulher" Começa a rir feito bêbado. O homem olha para o rapaz, coloca a mão sobre o ombro dele e diz "Rapaz, você sabe que eu não sou padre, não é?" O rapaz olha confuso para o homem a sua frente "Claro, claro, eu estava só te testando, Padre." Dá as costas e segue seu caminho falando sozinho.

2 comentários:

  1. ooosh , oO
    que nóoia KKKKKKKKK
    passa?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. JIAOSJIOJAISOJOAI
    Pódeshá que passo lá o/
    Bjbj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...