terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lugar Nenhum é assim.


"Ela morava numa pequena cidade no interior de Kyrgyzstan, chamada Lugar Nenhum.
Talvez você já tenha ouvido falar à respeito dessa pequena cidade. Lugar Nenhum não tem beleza, mas Lugar Nenhum é uma cidade aconchegante, apesar de acontecerem coisas um tanto estranhas, as quais não vem ao caso citar. Não agora, talvez mais tarde.
Mas continuando, Lugar Nenhum atrai muitos visitantes, devido à algumas crateras que lá existem, algumas espécies exóticas de animais e plantas... Mas não há muitos motivos para visitar Lugar Nenhum.
Ela nem sabe por que mora em Lugar Nenhum, não tem família lá, nem muitos amigos, nem mesmo emprego. Ela realmente não sabia como havia parado lá. Mas como era fotógrafa, se interessou por Lugar Nenhum. Antes de conhecer a cidade, claro. Arrependeu-se. Porém, não é assim tão fácil sair de lá. Lugar Nenhum é tão estranho! Não é tão simples sair, até por que não há movimento, nem locomoção.
O que Ela fazia lá, então?
Queria tanto ser famosa, mostrar suas fotografias ao mundo! Mas Ela era péssima fotógrafa. Coitada, acreditava que tinha talento. Contudo, se ela achava suas fotos bonitas, alguém em algum lugar do mundo deveria achá-las também. Assim pensava Ela."


Um dia, quem sabe, continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...