sábado, 18 de setembro de 2010

Trecho de uma história qualquer.


Trecho de uma história inacabada, por meados de Novembro de 2007.


- Ô Bob, tu disse alguma coisa, meu?
- Eu não disse nada, deve ter sido o vento.
Eu não estava entendendo nada:
- Como assim Johnny? Sou eu, ô mongolão!
- Meu Deus, Bob! Eu ouvi de novo, e não foi o vento... Acho que tem espíritos aqui! - Johnny tremia enquanto falava, olhando em volta apavorado.
- Claro. E o coelhinho da Páscoa tá tomando chá comigo aqui na cozinha. Vê se cresce! Tu tá assistindo muito filme de terror. _ Bob já perdia a paciência.
- Não, eu to falando sério, meu! Eu ouvi mesmo!
- Ouviu o que, seu retardado? A minha voz? _ respondi sarcasticamente.
Então quando Johnny saiu do sofá gritando e correndo feito maluco, resolvi desligar a televisão e me olhar no espelho.
- Johnny, seu doido, para de correr aqui dentro! Se quebrar alguma coisa, minha mãe te mata! Mas mudando de assunto, tu não viu a Wanda?
- Achei que ela tava tomando chá contigo e o Coelhinho da Páscoa...
- Engraçadinho.
Eu não me enxergava no espelho. Nadinha. Eu estava invisível, só podia ser isso! Meu Deus! Isso era demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...