segunda-feira, 25 de outubro de 2010

~ATRI !


Tá certo que não é para se entender este post, mas muita coisa que escrevo não foi feita para se entender, mas bah, eu nem sei por que to postanto... Deve ser por falo muito isso "Atri", não sei ao certo o significado, mas essa merda fica na cabeça, e me faz terminar todas as frases usando a gíria. Que merda! Tá bom.
Por hoje é só pessoal.

Aproveitando para agradecer um pouco então... Nunca agradeci, não que eu lembre.
Obrigada aos amiguinhos que curtem o blog e aos amiguinhos que curtiram o blog depois que o mudei...
Aos que não curtem, bem, é provável que nem leiam isso mesmo... AUHSUAHSUAHUS

Bom, sei que algumas pessoas curtem os gráficos, algumas não, algumas curtem os vídeos, outras não, algumas curtem os textos (bem, não vi ninguém reclamar ainda, então continuo postanto AHUSHUAHSUAHSU), algumas reclamam que demoro para postar... É verdade, eu demoro mesmo. É que às vezes sei lá, não tenho ideia do que postar, nem do que escrever (por isso muita coisa que escrevo é ruim).
A propósito, sabia que quando criei o Blog (Pra Distrair) eu não fazia a mínima ideia do que postaria? Tanto é que, no início até sugeri e comentei alguns filmes (sem sucesso, por isso até já apaguei os posts antigos). Mas sei lá, eu curto rir, fazer rir, então a maioria das coisas que coloco aqui ou escrevo, visam humor. Tá certo que muita coisa não tem graça, mas eu tento! AHUSHAUHSUAHSUAHS É isso aí. E to sempre aberta a sugestões ou ideias ou sei lá.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...