sábado, 30 de outubro de 2010

Críticas?


Seguinte: me pediram para escrever críticas. Sobre qualquer coisa, críticas com argumentos, críticas interessantes de se ler, críticas que façam o leitor concordar, críticas que tenham sentido. E eu escrevi a palavra "críticas" cinco vezes.
Bem, admito que tentei por várias vezes criticar algo. Mas para isso, eu deveria ter argumentos, deveria ser um assunto que eu tenha conhecimento, que eu domine, de certa forma. Procurei algum assunto interessante, e adivinha? Não encontrei nenhum! :D
Tá certo, talvez eu não tenha pensado profundamente em algo para se criticar, e não pensei. Bah, é que to sem ideias! Ultimamente tenho escrito o que me veio em mente, sem pensar antes em uma história, um motivo, um personagem. Apenas deixo com que minha mão assuma o controle e escreva. Não, nada a ver, porque o meu cérebro que envia os comandos para as mãos, portanto, tecnicamente claro que eu pensei no que ia escrever antes de começar. Que besta isso. Tá.
Eu até pediria que me dessem ideias, porém, como iriam me dar ideias sem saber sobre quais assuntos tenho conhecimento e domínio, se nem eu sei isso?
Ou poderia dar ideias sim, para que assim eu possa expandir meu conhecimento, talvez buscando algo sobre o assunto sugerido. Ou não, sempre há essa segunda opção. E eu sempre digo isso. Que merda. Então sei lá, estou aberta a sugestões quanto à isso.
Thanks.

3 comentários:

  1. Quando se é um escritor (ou blogueiro), qualquer coisa do nosso dia a dia acaba virando inspiração para desenvolver novos textos. Sugestão: não tente "descobrir um assunto para criticar", simplesmente deixe que o "assunto a descubra"! Abra a janela e olhe lá pra fora, talvez você identifique algo interessante e se inspire... Nem que seja para falar sobre como é perigoso abrir a janela à noite!
    uahsuahsuash
    Espero que tenha ajudado

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAHSUHAUHAUSHUSHUASHUAUSHUASUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAUSAUSHUAHSUAHS
    É, pode ser pergoso abrir a janela à noite!
    Eu ri aqui! AHUSHAUSHUAHSUAS
    Ajudou sim, e é assim que me inspiro para escrever, baseada no que vejo, ouço, vivo.
    Nem tudo, mas eu tento! HUASHUAHSUASH
    Ultimamente que ando meio sem ideias. É, um dia a criatividade volta, espero...
    HAUSHAUSAUSHAS
    Ajudou sim.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...