terça-feira, 21 de dezembro de 2010

~Mosquitos.

Além de servir de alimento para lagartixas, sapos, aranhas ou sei lá o que, para que servem esses seres vindos do inferno? Ok, talvez você discorde da minha teoria de que eles venham de lá, mas já parou para pensar? Eles transmitem doenças, ficam te picando, sugam seu sangue, fazem um som irritante, causam alergias em alguns, enfim, para que eles servem? Além disso, você tem que gastar com inseticidas ou sei lá o que. Então, decidi que darei uma utilidade à eles.
Farei uma cúpula gigante de vidro, capturarei o maior número de mosquitos que eu conseguir, prenderei eles dentro da cúpula, colocarei água dentro na parte de baixo, para que eles possam se reproduzir em massa, depois modificarei eles genéticamente em meu laboratório ultra secreto, aprenderei a tocar flauta, de forma que eu consiga dominá-los e enfim, usarei eles para dominar o mundo. Ótimo plano.
Assim poderei ser feliz por ser a única pessoa no mundo a ter um exército de mosquitos mutantes só meus.

2 comentários:

  1. AHAHAHAH
    Adorei a ideia, acho que vou tentar também.
    Aí, quando cada um tiver dominado metade do mundo, nós dois batalharemos um contra o outro com nossos exércitos de mosquitos mutantes vindos do inferno! huahuahua
    Vai ser uma luta digna de virar filme. Ou video-game. \o/ Que tal já irmos reservando os direitos autorais?

    uahsuahs
    Bjs, Milton.

    ResponderExcluir
  2. ANUIDSHAIUDHAUISHJOJDOA
    Já é, vamos reservar os direitos autorais logo!
    Eu já comecei minha missão, em breve o mundo ficará sabendo do meu plano maligno e será necessário muito inseticida. Batalharemos então,
    e um dia, isso tudo vai virar um baita filme. HAHA
    Bjows.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...