segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

~Todos eles?

Meus amigos tem andado estranhos ultimamente. Eu não sei o que está havendo nesse mundo, que está transformando as pessoas assim tão inexplicavelmente. Nem sei ao certo com explicar a você, caro leitor, mas creio que eu precise de ajuda para descobrir o que aconteceu. Tenho ouvido muito a frase "eu sei que isso é muito gay, mas eu gosto" ou "gosto de coisas gays, mas não sou gay" ou "essa música é gay, mas eu gosto". Eu não entendo mais nada, afinal, o mundo está criando uma geração de garotos aflorados, ou alguém com um plano ultra diabólico e do mal anda colocando alguma dorga nas refeições, bebidas ou seja lá o que for, de todos eles? Eu tenho a seguinte teoria:
"Uma garota extremamente mimada, após levar o pior fora de sua curta e fútil vida, resolve vingar-se, extinguindo todos os garotos da terra. Para isso, abusa da ajuda de seus comparsas coloridos, que são totalmente a favor da ideia maluca da garota. Utilizando as mais diversas maneiras de dissipar o mal, aos poucos a garota doida consegue colocar o plano em funcionamento. E quando as pessoas menos esperarem, arco íris de um milhão de cores estarão brotando em todos os lugares."
Mas claro que SOMENTE EU acredito nessa teoria.

PS: Eu não estou me referindo à gays, não tenho preconceitos. Estou me referindo aos garotos que andam "se aflorando". Obrigada ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...